lamusique
A Casa

Conhecido mundialmente pela boa música e a sofisticação, o Cafe de La Musique desembarca em Maceió, o paraíso das águas! O Beach Club mais querido do Brasil promete agitar o verão alagoano com atrações nacionais e internacionais, junto da melhor gastronomia da região, fazem do local o destino perfeito para aqueles que buscam diversão com requinte.

O local escolhido para o novo Beach Club é a Reserva Patagy que fica a aproximadamente 15 minutos do centro da cidade. Dona de uma beleza ímpar, e tendo como únicos vizinhos o rio, o mar e a MataAtlântica, o local possui uma praia praticamente privativa com piscinas naturais de tirar o fôlego.

O Restaurante Café De La Musique by Wanchako é um diferencial do espaço e se configura como uma das melhores gastronomias da região, fazendo do local o destino perfeito para aqueles que buscam diversão e boas lembranças.

Outro diferencial do espaço é sua arquitetura sustentável feita com materiais reutilizados e reciclados como: tubos de aço originários de perfurações petrolíferas, bambus e madeiras de reflorestamento, telhas térmicas confeccionadas à base de rejeito de cana de açúcar.

Para completar o conjunto de atrativos do espaço há o Boat Bar Sara, que foi utilizado durante anos no transporte de pessoas de Coqueiro Seco para Maceió pela Lagoa do Mundaú, e que agora volta a ser o hit do CDLM, mantendo suas características originais na parte externa e, transformado num rústico e completo bar na parte interna.

O Café De La Musique by Pratagy possui serviço de praia, lounges, drinks alagoanos, prática de stand up paddle, além de day spa e massagens do Ethai Spa, uma clínica estética e spa urbano que mistura harmonia, suavidade, beleza e bem estar para o corpo e a mente.

Maceió

A cidade de Maceió é famosa pelas praias paradisíacas de águas mornas, cristalinas e também como a capital do réveillon e o Cafe de La Musique chegou para surpreender o público com muita música boa, gastronomia de qualidade e as noites mais quentes do nordeste.